Brasil Hard People - BHP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Deixaria o server TOP

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Deixaria o server TOP Empty [Sugestão] Deixaria o server TOP

Mensagem  Junior_Rox Ter maio 01, 2012 9:02 pm

Bom galera minha sugestão que são '' 5 '' que na verdade são sugestões que deixariam o server TOP são:

1° Sugestão: Botar os triangulos ou quadrado como preferir no mini-mapa como demonstra a imagem abaixo pois ira ajudar os players a se localizarem.

[Sugestão] Deixaria o server TOP 205z3tf

Caso algum problema com a imagem: https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/205z3tf.gif

2° Sugestão: Botar '' Contador de Mortes '' slá o nome disso conforme a imagem abaixo quem solber o nome fale ae nas mensagens.

[Sugestão] Deixaria o server TOP 34zc4kn

Caso algum problema com a imagem : https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/34zc4kn.gif

3° Sugestão: Botar area de DM ''Favela'' para Duelos.

4° Sugestão: Botar /ligarveiculo para ligar o veiculo e /desligar para desligar o carro ficaria top.

5° Sugestão: Liberar para comprar um máximo de até 3 veiculos na casa ou 2 veiculos ja seria bom.

6° Sugestão: Kit Vip com JetPack

Atenciosamente Junior_Rox

Junior_Rox

Sexo Sexo : Masculino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deixaria o server TOP Empty Re: [Sugestão] Deixaria o server TOP

Mensagem  Fabio Rosa Ter maio 01, 2012 9:23 pm

Bom, as ideias que voce deu seria para um server de Death Match, so o nosso server eh de RPG.
Mochila a JATO? kk
Mostrar as mortes ?kk
Carros da para comprar 3 jah.
E liga o carro e desligar eh /motor kkk


Caso haver duvidas de comandos use /ajuda que tera TUDO la
Fabio Rosa
Fabio Rosa

Sexo Sexo : Masculino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deixaria o server TOP Empty Re: [Sugestão] Deixaria o server TOP

Mensagem  Hofgoouz_Scripter Qua maio 02, 2012 2:01 pm

Bom só seria viavel fazer a sugestão de ligar e desligar o carro, as outras são mais utilizadas em servidor de modo DM (DeathMatch), seria totalmente anti-rpg, por exemplo, voce olhar no mapa (radar) onde se localizar cada player. Jet Pack é totalmente anti-rpg, na vida real seria impossivel voar com uma mochila a jato, ja que em certas altitudes a quantidade de oxigenio é totalmente baixa. Área de DM eu nem preciso falar.

Fazendo uma correção no que o Fabio_Rosa falou, não é possivel comprar 3 carros para a casa, apenas 1, e acho que ja esta de bom tamanho, voce jamais vai utilizar 3 carros de 1 vez só. E em breve estaremos disponibilizando a compra de veículos vip, que poderá ser estacionado onde vc preferir e claro terá locais proibidos como, frente a DP, respawn civil, meio da rua, etc.

O nome daquilo que mostra quem matou quem é Chat Kill e eu ja utilizei um dos meus servidores e não deu muito certo, todos os players reclamaram entao retirei.

Hofgoouz_Scripter
Administrador Dono do Server

→ Administrador Dono do Server

Sexo Sexo : Masculino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 9
Idade Idade : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 10/09/2011
Localização Localização : Porto Alegre

https://bhp-samp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deixaria o server TOP Empty Re: [Sugestão] Deixaria o server TOP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos